As músicas de Tomaz Lima transmitem alegria, amor, paz e harmonia.

Veio cedo a paixão pela música desse cantor, violonista, compositor, musicoterapeuta e editor, que tocou mantras para o Dalai Lama, fala cinco idiomas e tem dois diplomas universitários. Quando menino Tomaz Lima adorava passar as tardes ouvindo a tia, spalla da sinfônica, ensaiar. De temperamento místico,sua primeira banda sugestivamente chamava-se “Os Monges”. Mais tarde, Tomaz tocou bossa nova no cassino de Monte Carlo, em Mônaco, e no Via Brasil, em Paris.


Tomaz Lima no Canecão

Gururbrahma
CD Song of India

 

 

Maha Mantra
CD Jóias do Mantra

Tomaz Lima apresentou-se no Rio de Janeiro, com orquestra, na Sala Cecília Meireles, Canecão, Teatro Ipanema, Mistura Fina, Ritmo, People, na sala de concertos do Museu de Belas Artes, acompanhado de flauta e harpa, na praia do Leme, na Floresta da Tijuca, no Maracanazinho, entre muitos outros teatros e lugares. Tocou em Brasília com a Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Cláudio Santoro, na Sala Villa-Lobos. Em Salvador fez um concerto com membros da orquestra sinfônica no Teatro Castro Alves; cantou em Blumenau, Santa Catarina, acompanhado pela orquestra de câmera e apesentou-se em recitais e concertos do Rio Grande do Sul a Rondônia, tocando em Belo Horizonte, Curitiba e Recife, entre outras cidades e capitais.

Tomaz Lima recebe uma “standing ovation” em Lake Shrine, Pacif Palisades, LA, Califórnia

Tomaz Lima canta “Samba de uma nota só”, “One Note Samba” no show de mantras e bossa nova em Los Angeles

Nos Estados Unidos Tomaz Lima toca no Gandhi Memorial na ocasião das comemorações dos 50 anos de Lake Shrine, o Santuário do Lago, fundado por Paramahansa Yogananda em Pacific Palisades, Los Angeles. Neste concerto Tomaz foi acompanhado por membros da Filarmônica de San Diego e da Orquestra Sinfônica de Los Angeles, num espetáculo produzido por Angela e Alan Paul (do Manhattan Transfer). No repertório cantos cósmicos, mantras e bossa nova em inglês.

Tomaz Lima no Teatro Ipanema

Om Mani Padme Hum
CD Song of India

Tomaz Lima no Teatro Ipanema, com o saudoso Maestro Edson Frederico e outros grandes músicos: Alexandre Guiamares e Henrique Eduardo nos violinos, Ivan Niremberg na viola, Caio Benévolo no cello, Leonardo Uzeda no baixo, Roberto Meier na flauta, Leonardo Fuchs no oboé, Jovi na percussão, Haridarshana na mridangam

TLL Gravadora
Para shows ou recitais ligue:
Tel & Fax 0 ** 21 2644-5286
homemdebem@uol.com.br
Tomaz Lima, Homem de Bem | CDs | Críticas | Lótus do Saber | Livros |

© TLL Gravadora — Todos os direitos reservados — 0 ** 21 2644-5286

Cadastre-se por e-mail e receba nossos lançamentos e promoções


Voltar